Conheça a PharmaPrime

PharmaPrime
Nossa principal motivação é a paixão por disseminar conhecimento, trocar experiências profissionais e contribuir para o desenvolvimento profissional de pessoas, de forma ética, transparente e com excelência.


Fundada em 2014, a PharmaPrime é uma consultoria de Treinamento e Desenvolvimento composta por dois sócios diretores que se conheceram e trabalharam juntos em uma multinacional farmacêutica. Além de parceiros profissionais, nascia ali uma amizade e uma forte vontade de idealizar um projeto comum.

Em 2013 realizamos o nosso primeiro workshop piloto em uma faculdade pública de São Paulo. Teve um foco inovador e de caráter institucional. Abordamos o mercado de trabalho na indústria farmacêutica para profissionais e estudantes da área da saúde. A partir deste trabalho bem sucedido, colocamos o nosso projeto na prática e idealizamos a empresa PharmaPrime. Nossa principal motivação é a paixão por disseminar conhecimento, trocar experiências profissionais e contribuir para o desenvolvimento profissional de pessoas de forma ética, transparente e com excelência.

Missão
MISSÃO

Promover a construção e aprimoramento de talentos e competências, a troca de experiências e a capacitação de profissionais para os desafios da Indústria Farmacêutica, com foco na área de Medical Affairs.
Visão
VISÃO

Ser referência como uma empresa de treinamento e consultoria que transforma o conhecimento em carreiras de sucesso.
Valores
VALORES

Prezamos a ética, transparência, comprometimento e respeito aos nossos clientes.