Cursos PharmaPrime

2ª EDIÇÃO
Descomplica! Curso Online de Interpretação de Estudos Clínicos



Simplifique a interpretação de Estudos Clínicos. Adquira habilidades para decodificar dados e fortalecer sua base científica.


 
Duração: 27/fev a 20/mar de 2023

Quando: segundas e quartas, 19h às 20h30

Conteúdo: clique aqui

Quanto: R$ 950,00 (em até 6x/sem juros) com desconto de 6% à vista e por Pix + condições especiais para ex-alunos

PRÉ-INSCRIÇÃO
QUERO SABER MAIS

Compartilhe
Você lida com informações médico-científicas e estudos clínicos? Precisa de um conhecimento técnico mais aprofundado de como interpretar, discutir e avaliar de maneira crítica artigos e publicações científicas? Quer aprender com uma equipe pra lá de capacitada e gabaritada, com vasta experiência acadêmica e também na indústria farmacêutica? E mais importante: quer um foco prático, sem perder na qualidade teórica? Pois chegou o curso que você está procurando!


O QUE É O CURSO

Com mais de oito anos de experiência consolidada em workshops presenciais, remotos e projetos corporativos, é com satisfação que a PharmaPrime traz ao mercado a segunda edição do Descomplica! Estudos Clínicos Sem Mistério, com uma agenda construída após meses de estudos e discussões e um corpo docente altamente experiente e qualificado. O curso é 100% online e direcionado a consultores científicos e técnicos, representantes de vendas e todos aqueles que utilizam estudos clínicos e a informação médico-científica para a tomada de decisão ou para interações e reuniões com clientes e parceiros.

Nosso grande objetivo com esse curso é descomplicar a vida de quem trabalha nessa área - e seguindo nossa filosofia de trabalho, acreditamos que esse conhecimento não se constrói da noite para o dia. Assim, você terá a oportunidade de se aprofundar no conteúdo ao longo de 12 horas de curso que visam trazer um conhecimento verdadeiramente robusto aos participantes.


LEIA DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ ESSE CURSO



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, com início pontual às 19h e término às 20h30, totalizando uma carga horária de doze horas (não sendo consideradas as atividades e discussões offline). A aula inaugural acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2023.

AULA 1 (27/02/2023 - 2ªf) - Introdução ao curso, apresentações e discussão
Responsável: Giselli Matsumoto (co-participação de Rogério Mauad)
AULA 2 (01/03/2023 - 4ªf) - A Saúde Baseada em Evidências na Prática
Responsável: Taina Sandes (co-participação de Claudia Felipe)
AULA 3 (02 a 05/03/2023) - Desenvolvimento e fases da Pesquisa Clínica
aula gravada disponibilizada aos participantes
AULA 4 (06/03/2023 - 2ªf) - Delineamento de projetos e estudos clínicos
Responsável: Claudia Felipe (co-participação de Sung Park)
AULA 5 (08/03/2023 - 4ªf) - Evidências na IF: ciclos de trabalho, tipos de estudos vs o momento dos produtos
Responsável: Rogério Mauad (co-participação de Giselli Matsumoto)
AULA 6 (13/03/2023 - 2ªf) - Leitura sistemática de um artigo científico
Responsável: Claudia Felipe (co-participação de Sung Park)
AULA 7 (15/03/2023 - 4ªf) - RWD/RWE e seu impacto na indústria farmacêutica
Responsável: Francisco Forestiero (co-participação de Rogério Mauad)
AULA 8 (20/03/2023 - 2ªf) - Mesa Redonda com especialistas da indústria
Responsável: Giselli Matsumoto (co-participação de Claudia Felipe, Juliana Nakamuta e Sung Park)



COORDENADORES E PALESTRANTE

Os coordenadores da Academia PharmaPrime são líderes experientes na indústria farmacêutica, com um background diverso e que possuem o mais importante: experiência e atuação direta na área!

COORDENADORES

Giselli Matsumoto
Giselli Matsumoto
é fisioterapeuta pela UNESP, Mestre e Doutora pela Faculdade de Medicina da USP, Especialista em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School, MBA em Gestão de Negócios na FIA e Professional Coach pela Sociedade Latinoamericana de Coaching (SLAC). Profissional com mais de 15 anos de experiência local e internacional na indústria farmacêutica, atualmente está baseada na Inglaterra.
Rogério Mauad
Rogério Mauad
é biomédico e Mestre pela Unifesp, Especialista em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School e com um MBA em Gestão de Negócios pela FIA. Rogério também é palestrante e professor convidado em cursos de Especialização e Pós-Graduação em Pesquisa Clínica. Atualmente é Líder Médico de Medicina Personalizada e Oftalmologia na Roche.

MODERADOR

Sung In Park
Sung In Park
é farmacêutico/bioquímico pela USP, Mestre e Doutor em Ciências Nefrológicas pela Unifesp com experiência em estudos clínicos nacionais e internacionais de fases 2 a 4 e conhecimento em análise estatística aplicada na área médico-científica. Publicou 24 artigos em periódicos de impacto, possui MBA em Gestão do Negócios pela FIA e tem experiência corporativa de mais de 12 anos na indústria farmacêutica, atuando como MSL, Gerente Médico, Gerente Médico de Pipeline e atualmente é líder de MSLs na área de Cardiologia na Novartis Biociências.

PALESTRANTES

Cláudia Felipe Bonato
Cláudia Felipe Bonato
é farmacêutica/bioquímica pela USP, Mestre, Doutora e pós-Doutora em Ciências Nefrológicas pela Unifesp, tendo coordenado mais de 60 estudos clínicos nacionais e internacionais de fases 1 a 4 e produzindo mais 40 artigos publicados em periódicos de impacto. Atuou como membro de Comitê de Ética em Pesquisa na Unifesp e professora-supervisora do programa de residência em Farmácia Hospitalar no Hospital do Rim e Hipertensão da Unifesp. Atualmente é Gerente Médica de Pesquisa Clínica na Novartis Biociências.
Francisco Forestiero
Francisco Forestiero
é farmacêutico e Doutor pela USP, com um MBA pela FGV. Atualmente é Delivery Unit Head na IQVIA, com passagem relevante como Head de Geração de Evidências na Novartis.
Juliana Nakamuta
Juliana Nakamuta
é bióloga com pós-doutorado em ciências moleculares e mais de 10 anos de experiência em pesquisa básica e translacional em terapia celular, terapia gênica e cardiologia. Experiente em Medical Affairs, nas posições de Medical Science Liaison e Medical Manager, incluindo participação em estudos de RWE.
Taina de Sandes
Taina de Sandes
é médica nefrologista e professora adjunta de Nefrologia da Universidade Federal do Ceará. É Mestre e Doutora em Nefrologia pela Unifesp, com experiência também na área de transplantes.


INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES

A inscrição do curso custa R$ 950,00 em 6x sem juros e com desconto de 6% para pagamento à vista no Pix. Não existem taxas ocultas ou adicionais: a inscrição lhe concede acesso total e irrestrito a todos os encontros do curso, incluindo também o acesso às aulas gravadas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2023 e temos condições diferenciadas para ex-alunos da PharmaPrime (bem-vindos novamente! Entrem em contato conosco em contato@pharmaprime.org ou no nosso WhatsApp 11 97812-0442).



POR QUE DEVO PARTICIPAR DA ACADEMIA PHARMAPRIME?

Em tempos incertos como os que vivemos, é ainda mais importante a decisão de participar de um curso de maior duração, comprometimento financeiro e dedicação. Então, trazemos aqui a nossa proposta do curso e cinco dos nossos principais diferenciais:

1. Sabemos que ciência é assunto sério e contamos com uma equipe de professores de altíssimo nível. Toda a equipe envolvida no curso é composta por profissionais com múltiplas pós-graduações e com vasta experiência não apenas na interpretação de estudos clínicos, mas também no desenho de protocolos e uso de informação médico-científica para a tomada de decisão.

2. Como já é de costume, a PharmaPrime desenhou o curso de forma a permitir um entendimento progressivo do assunto. Duas aulas semanais permitem aos alunos estudar com tranquilidade o conteúdo e dirimir dúvidas ao longo do curso, com colegas e coordenadores.

3. Todas as aulas são gravadas e disponibilizadas aos alunos, permanecendo disponíveis por uma semana após o término do curso - e sem pagar nada a mais por isso!

4. A duração do curso favorece o estabelecimento de networking entre os participante e coordenadores.

5. Ao final do curso, contaremos com a participação de três convidados especiais que trarão ainda mais insights sobre o uso prático da informação médico-científica.


OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Nessa seção, reunimos todas as demais informações que julgamos ser importantes para você saber antes do início do curso. Transparência, sempre!

1. Caso não seja atingido um número mínimo de dez participantes pagantes, o curso poderá ser cancelado. Nesse caso, os participantes serão reembolsados na íntegra pelos valores pagos.

2. Desistência e reembolso:
  - Desistências comunicadas até o início das aulas: o aluno será reembolsado integralmente.
  - Desistências comunicadas após o início das aulas: será retido 15% do valor total do curso (a título de multa) e o aluno será reembolsado de maneira proporcional à quantidade de aulas já realizadas.

3. O certificado de conclusão de curso será enviado unicamente de maneira digital a todos os alunos que concluírem o curso. Não há uma presença mínima requerida para as aulas ao vivo.

4. É indispensável ter uma boa conexão com a internet e fone de ouvido para um melhor aproveitamento das aulas.

5. É necessário que os alunos façam o download do aplicativo WhatsApp em seus telefones celulares: toda a comunicação após o início do curso se dará exclusivamente por meio desse aplicativo. Também é necessário o download do Zoom, plataforma utilizada para as nossas aulas.

6. As aulas serão gravadas com acesso exclusivo aos participantes, permanecendo disponíveis para acesso na íntegra até uma semana após o término das aulas.

7. Encorajamos fortemente que os alunos liguem suas câmeras e estejam conectados nas aulas ao vivo, sempre que possível - nossos professores adoram o contato com vocês e isso também garante que vocês aproveitem melhor o formato do curso! =)


FORMULÁRIO DE INTERESSE / PRÉ-INSCRIÇÃO
Curso Online de Interpretação de Estudos Clínicos

Caso você tenha interesse na próxima edição desse curso, preencha os campos abaixo para receber mais informações e se pré inscrever em nossa lista de espera. Entraremos em contato assim que abrirmos uma nova turma.






Ainda tem alguma dúvida?
Fale conosco pelo whatsapp (11) 97812-0442